Skip to content

Os corpos perfeitos de Dre. Inebre

Written by

Roberto Cassano
Corpos humanos suspensos em tubos.

Inebre é uma referência mundial em construção de corpos, com bilhões de seguidores. Sua habilidade lhe rende fortunas e um grande número de clientes satisfeitos, cujas mentes são transplantadas para corpos perfeitos, que vão desde réplicas de personalidades até criações semi-humanas. Gorezza, Lin e Xiam procuram o famoso consultório em busca de suas próprias jornadas de transformação, motivados por uma luta a favor do tempo, um desejo de vingança e um sonho de transcendência.


Este conto, disponível na forma de E-book na Amazon, é minha primeira história de ficção científica 18+ (temas adultos), onde exploro temáticas sensíveis como morte, etarismo, gênero e identidade. Também é o conto que teve mais apoio externo até agora. É preciso agradecer a Roney Belhassof pela leitura-beta, a minha amada Ruth Nobrega pela revisão e a Theo Araújo pela leitura sensível.

Aviso: Há uso de neologismos e/ou formas de linguagem que podem ser diferentes ou até exóticas para alguns (embora cada vez mais corriqueiras para outras pessoas), uso esse justificado pelo próprio desenrolar da narrativa. Novas realidades demandam novas palavras, e a ficção científica é o melhor terreno para exercitarmos nossa capacidade de prever as mudanças tecnológicas e na sociedade.

Previous article

O grande Bang

Next article

Amarelinha

Read the discussion

Comments are closed.